O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “Hijack” ganha data de estreia e primeiras imagens

O vindouro thriller “Hijack”, do Apple TV+, já tem uma data para aterrissar no catálogo do serviço de streaming da gigante de Cupertino: 28 de junho. Estrelada por Idris Elba (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”), a série terá um total de sete episódios, sendo que os dois primeiros estarão disponíveis logo de cara.

Publicidade

De acordo com a Maçã, “Hijack” será desenvolvida em tempo real e narrará o sequestro de um avião que deveria ir para Londres (Reino Unido) por terroristas. Sam Nelson (Elba), um competente negociador do mundo dos negócios, precisa usar todas as suas habilidades de persuasão para salvar a sua e as vidas dos outros passageiros durante as sete horas da viagem.

A empresa também aproveitou a ocasião para divulgar a primeira imagem oficial da série:

Idris Elba. Assento 2D.

Hijack estreia em 28 de junho no Apple TV+

A produção é roteirizada por George Kay (“Lupin”) e Jim Field Smith (“Criminal – Reino Unido”), que também atua como diretor. Os dois, além de Elba, serão também produtores executivos, junto a Jamie Laurenson e Hakan Kousetta (“Slow Horses”). “Hijack” é fruto de uma parceria da Apple com a 60Forty Films e a Idiotlamp Productions, com associação da Green Door Pictures.

O elenco da produção, vale notar, também é composto pela atriz vencedora do Emmy Archie Panjabi (“The Good Wife”). Completam o time da produção Christine Adams, Max Beesley, Eve Myles, Neil Maskell, Jasper Britton, Harry Michell, Aimée Kelly, Mohamed Elsandel e Ben Miles.

Publicidade

Ansiosos?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tecnologias de IA como o ChatGPT requerem cautela, diz Tim Cook

Próx. Post

AirTag desmantela roubo de US$1,1 milhão nos EUA

Posts Relacionados