O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: novos MacBooks Pro poderão ser lançados na WWDC21

Memojis da WWDC21

Prestem atenção à imagem arte acima, criada pela Apple para divulgar a WWDC21 e mostrando Memojis felizes em frente a um notebook da Apple. Pois, segundo o AppleTrack, a imagem pode ser um indício de que vem coisa por aí.

Publicidade

Veja o reflexo em uma das lentes do primeiro Memoji. Nele, temos três emojis listados com seus respectivos códigos Unicode: 🍴😴💻.

Em uma análise rápida, podemos concluir que isso não passa de um “recado” da Apple para que desenvolvedores comam, descansem e, é claro, programem bastante para venderem seus aplicativos na App Store e encherem o cofre da Maçã por conta da cobrança da taxa de 15-30%. 😛

Mas bastou isso para que alguns já criarem teorias de que os novos MacBooks Pro poderão ser apresentados na WWDC — como Sami Fathi, do MacRumors.

Deixando teorias de lado e partindo para rumores em si, o leaker Jon Prosser deu o seu pitaco em cima da notícia, “confirmando” que um novo MacBook Pro está vindo.

Bem, que novos MacBooks Pro serão lançados, todos nós sabemos (com direito ao retorno do MagSafe, porta HDMI, slot para cartões SD e sem Touch Bar). A questão, aqui, é saber se ele virá mesmo já na WWDC21 — principalmente levando em consideração os rumores de que a produção da suposta tela Mini-LED desses Macs estaria passando por problemas e que, por isso, tais máquinas chegariam apenas em 2022.

Façam as suas apostas!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple pode acabar com backups inicializáveis, diz desenvolvedor

Próx. Post

Apple estaria ajudando TSMC a obter vacinas para funcionários

Posts Relacionados