O melhor pedaço da Maçã.

A limpa continua: Apple e Samsung reduzem novamente o número de patentes para julgamento no dia 30 de julho

Apple vs. Samsung

O julgamento está marcado para 30 de julho (segunda-feira que vem) e, visando facilitar as coisas — cumprindo também ordens da juíza responsável pelo caso, Lucy Koh —, Apple e Samsung concordaram em abandonar mais algumas patentes. Enquanto a Maçã retirou as acusações contra os produtos Acclaim, Nexus S e Sidekick, a Samsung retirou as queixas relacionadas à patente 6.928.604 (dispositivo de codificação/decodificação turbo e método para processamento de dados de quadros de acordo com a qualidade de serviço).

Publicidade

Apple vs. Samsung

Numa tentativa de tornar o processo mais palatável para o júri, Koh restringiu em 25 horas as apresentações de cada uma das empresas (ou seja, 50 horas no total), com no máximo 250 exibições (125 para cada) — já viu que o caso vai demorar para ser resolvido.

Recentemente comentamos que Tim Cook (CEO da Apple) se encontrou novamente com executivos da Samsung, a fim de discutir e tentar chegar a um acordo sobre o imbróglio jurídico entre as companhias. Só que, de acordo com fontes da Reuters, os chefões de ambas as empresas continuaram em desacordo.

Publicidade

Em uma nota relacionada, nesta semana também será julgado uma apelação da Maçã na Alemanha, na qual ela a acusa a Samsung de cópia de design com o seu Galaxy Tab 10.1N.

[via PCWorld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Carbon Copy Cloner é atualizado para o OS X Mountain Lion, mas se torna pago

Próx. Post

↪ Dica: se você é fã de Jason Mraz, não perca o streaming do seu show em Hong Kong disponível na iTunes Store

Posts Relacionados