Aplicativo brasileiro Scarpin.me é o Instagram dos “looks” femininos

Ícone - Scarpin.me

As pessoas usam o Instagram para postar muitos tipos de fotos — imagens de comida misturadas com paisagens e pessoas. Apostando em um nicho específico — as fotos de roupas e acessórios —, o maranhense Manoel Franklin desenvolveu o aplicativo Scarpin.me.

Publicidade

Ícone - Scarpin.me

Em um ambiente totalmente focado na moda, você poderá postar seus “looks” e interagir com suas amigas usando todos os recursos sociais como curtir, comentar, seguir e ser seguida e muito mais.

Focado na moda, o aplicativo apresenta uma plataforma para meninas compartilharem seus “looks” com suas seguidoras, de forma bem parecida com o Instagram. O diferencial do Scarpin.me é que, além de postar fotos, ele permite que você faça montagens/colagens — tirando a necessidade de utilizar outro aplicativo para tal.

Scarpin.me - iPhoneScarpin.me - iPhone

Buscar por fotos de certas peças de roupa é mais fácil no Scarpin.me, já que todas as fotos postadas possuem etiquetas com estas informações. Layouts de colagens extras podem ser comprados via In-App Purchases, permitindo que você mostre ângulos diferentes em uma mesma imagem.

O Scarpin.me parece ser uma boa plataforma para meninas que querem mostrar o que estão vestindo para suas seguidoras. Disponível gratuitamente na App Store, ele requer o iOS 5.0 ou superior, pesa 4,3MB e é compatível apenas com iPhones/iPods touch.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…