O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Aplicativo brasileiro Scarpin.me é o Instagram dos “looks” femininos

Ícone - Scarpin.me

As pessoas usam o Instagram para postar muitos tipos de fotos — imagens de comida misturadas com paisagens e pessoas. Apostando em um nicho específico — as fotos de roupas e acessórios —, o maranhense Manoel Franklin desenvolveu o aplicativo Scarpin.me.

Publicidade

Ícone - Scarpin.me

Em um ambiente totalmente focado na moda, você poderá postar seus “looks” e interagir com suas amigas usando todos os recursos sociais como curtir, comentar, seguir e ser seguida e muito mais.

Focado na moda, o aplicativo apresenta uma plataforma para meninas compartilharem seus “looks” com suas seguidoras, de forma bem parecida com o Instagram. O diferencial do Scarpin.me é que, além de postar fotos, ele permite que você faça montagens/colagens — tirando a necessidade de utilizar outro aplicativo para tal.

Scarpin.me - iPhoneScarpin.me - iPhone

Buscar por fotos de certas peças de roupa é mais fácil no Scarpin.me, já que todas as fotos postadas possuem etiquetas com estas informações. Layouts de colagens extras podem ser comprados via In-App Purchases, permitindo que você mostre ângulos diferentes em uma mesma imagem.

O Scarpin.me parece ser uma boa plataforma para meninas que querem mostrar o que estão vestindo para suas seguidoras. Disponível gratuitamente na App Store, ele requer o iOS 5.0 ou superior, pesa 4,3MB e é compatível apenas com iPhones/iPods touch.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Jason Mraz na iTunes Store

↪ Dica: se você é fã de Jason Mraz, não perca o streaming do seu show em Hong Kong disponível na iTunes Store

Próximo Artigo
Miniatura do comercial do iPhone 4S com Martin Scorsese

Apple veicula mais um comercial do iPhone 4S com foco na Siri, este com a participação de Martin Scorsese [atualizado]

Posts Relacionados