O melhor pedaço da Maçã.

Vazam supostas peças do headset de VR/AR da Apple

Supostos cabos do headset AR/VR da Apple

Um leaker publicou em sua conta fechada do Twitter fotos de componentes que aparentam supostamente ser do rumorado headset de realidade virtual/aumentada da Apple. Informações indicam que a equipe responsável tem sido pressionada para lançá-lo ainda este ano — provavelmente em junho, na WWDC23 — em meio a um mar de especulações sobre o produto que envolvem até a segunda geração do aparelho.

Publicidade

Como mostrou o MacRumors, três das imagens publicadas mostram cabos que parecem ser posicionados nas partes inferior e superior do headset, ao redor dos olhos. Além de possivelmente darem pistas sobre o tamanho do dispositivo, podemos ver que uma ponta dos cabos tem um espaço para um elemento ser inserido, enquanto a outra tem conectores, que devem se ligar a outra parte do aparelho.

A imagem abaixo mostra outras peças, com três sensores/câmeras e um conector em uma das pontas. É difícil dizer exatamente a função desses componentes, mas o vazamento é interessante em especial por ser o primeiro relativo ao headset com imagens e algo mais palpável do que descrições em texto.

De acordo com o AppleInsider, o leaker que publicou essas imagens tem um bom histórico, apesar de ter a conta do Twitter fechada, impedindo a divulgação direta das suas publicações. Ainda que os componentes não revelem tanto, esse pode ser o início de uma onda de vazamentos, principalmente se o headset começar a ser fabricado. É nessa etapa que surge a maior parte das fotos de produtos antes do lançamento oficial.

Muito já foi e vem sendo dito sobre o suposto headset de VR/AR da Apple. Há quase um ano, especula-se a sua data de lançamento, assim como o seu sistema, os recursos e uma possível independência em relação ao iPhone. Já houve até mesmo um concurso de melhor conceito do aparelho.

Sigamos acompanhando!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 14 Pro Max vence Galaxy S23 Ultra em teste de bateria [atualizado]

Próx. Post

Promoções na App Store: HELLMET, FileGet, SecondClock e mais!

Posts Relacionados