O melhor pedaço da Maçã.

Cantiga é um player de música para iPhones/iPods touch que puxa automaticamente as letras do que você está ouvindo

Ícone - Cantiga

É inegável: faz muita falta um sisteminha integrado e automatizado para puxar letras de músicas no app Música (Music) do iOS, e no próprio iTunes para Mac/PC. Mas, como sempre, “there’s an app for that!”

Publicidade

A desenvolvedora brasileira aftertaste já tem esse app na loja há um tempo, mas neste final de semana ele chegou à versão 2.0 e agora sim, veio pra valer. Falo do Cantiga para iPhones/iPods touch.

Cantiga - iPhones

Com ícone e interface desenhados pelo Raphael Lopes — sim, o mesmo designer que trabalhou na capa do nosso podcast —, o Cantiga traz justamente isso como grande diferencial: ele é integrado ao site Letras.mus.br e não só puxa as letras do que você está ouvindo automaticamente, como também as letras já traduzidas para o português.

Publicidade

Assista a um vídeo promocional do app:

O Cantiga é totalmente integrado à biblioteca local do iGadget, permite que você compartilhe em redes sociais (Twitter e Facebook) o que está tocando, traz rankings de músicas mais compartilhadas/tocadas, entre outros.

Compatível com o iOS 5.0 ou superior, o Cantiga pesa 10,4MB e não custa nada na App Store. Ele também já suporta o idioma inglês.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa da Opera aponta iOS como melhor plataforma móvel para anúncios

Próx. Post

Day Night é um jogo brasileiro que usa o giroscópio de uma forma diferente

Posts Relacionados