O melhor pedaço da Maçã.

No iOS 6.1, Siri ajudará americanos a comprar ingressos de cinema

Siri comprando ingresso de cinema

comentamos algumas novidades que o iOS 6.1 tratá para usuários de iPads e iPhones/iPods touch. Contudo, o 9to5Mac descobriu mais uma: no novo sistema, será possível pedir para a Siri comprar ingressos de cinema.

Publicidade

Siri comprando ingresso de cinemaSiri comprando ingresso de cinemaSiri comprando ingresso de cinema

A função será disponibilizada apenas para quem mora nos Estados Unidos e tem o app Fandango instalado no aparelho. Na verdade, o que a Siri faz é “apenas” mostrar o local e os horários do filmes, jogando o usuário para finalizar a compra no Fandango — caso o usuário não tenha o app instalado, a Siri mesmo disponibiliza um link para o download.

Siri comprando ingresso de cinema

Sem dúvida é uma integração bacana, mas que infelizmente não estará disponível para nós, brasileiros — o leitor Thiago Soares Drummond testou e confirmou.

Mais do que normal, afinal, além de a Siri não falar português — pelo menos por enquanto —, o Fandango não está disponível na App Store brasileira. Muito provavelmente a Apple teria que trabalhar com apps diferentes em cada país — no nosso caso, com o Ingresso.com [grátis; 7,5MB; requer o iOS 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple começa a aceitar reservas online para quem quer buscar novos iPads em uma de suas lojas

Próx. Post

Análise: tela do iPad mini não é Retina, mas supera a do iPad 2

Posts Relacionados