O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Analista faz suas previsões sobre o final de ano da Apple, incluindo iPhones, iPods, iPads e Macs

Família recente de produtos Apple - iProducts

Em uma bateria de três posts seguidos [1, 2, 3], o MacRumors publicou há pouco informações e previsões do analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, sobre os planos de final de ano da Apple.

Publicidade

Família recente de produtos Apple - iProducts

Eis o que ele acha:

  • Teremos novos iPods touch e nano em setembro, o touch com a mesma tecnologia de tela sensível ao toque in-cell prevista para o iPhone de sexta geração. Por isso, sua disponibilidade inicial poderá ser limitada, o que faria o novo nano ter um destaque maior em vendas.
  • Logo após o lançamento desse novo iPhone com display in-cell, Kuo espera para setembro-outubro a chegada do tão falado “iPad mini” — vendendo 1,8 milhão de unidades no terceiro trimestre e disparando para 13 milhões no quarto, superando inclusive seu irmão maior. Curiosamente, ele também acha que a Apple fará uma pequena atualização no iPad de terceira geração, visando a reduzir custos e resolver problemas de superaquecimento — nada muito significativo/visível para consumidores.
  • Até setembro-outubro, Kuo também aguarda um novo MacBook Pro de 13 polegadas com tela Retina e iMacs atualizados com processadores “Ivy Bridge” da Intel. Fala-se que o lançamento destes atrasou um pouco devido a “problemas de laminação da tela”, e realmente ainda não se sabe se essa geração de novos iMacs já chegará com Retina Displays — especialmente diante do modelo de 27 polegadas, o qual teria uma quantidade absurda de pixels.

Como vocês podem ver pelo histórico, Kuo não é daqueles analistas que costumam falar abobrinhas. Nem todas as previsões dele são absolutamente certeiras, mas costumam chegar perto.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Capa do podcast MacMagazine no Ar

↪ E o MacMagazine no Ar já está disponível na área de podcasts da iTunes Store! ;-)

Próximo Artigo
NTP - Network Technology Partners

NTP entra em acordo com Apple e outras 12 empresas sobre patente de "wireless email"

Posts Relacionados