O melhor pedaço da Maçã.

Apple Music ganha conta oficial de suporte via Twitter

É uma nova Apple, mesmo. Além de alguns executivos dela estarem mais “atuantes” em redes sociais, a companhia agora abriu uma conta oficial de suporte para o Apple Music no Twitter — a @AppleMusicHelp, já verificada.

Publicidade

Usuários poderão tirar dúvidas de suporte pelo Twitter todos os dias, das 10 horas da manhã à meia-noite — pelo horário de Brasília. Ao que tudo indica, porém, eles só leem e respondem em inglês.

Esse é talvez o meio de suporte mais simples e direto que a Apple já ofereceu para consumidores. Por ora, como o seu próprio nome já indica, as perguntas devem ser exclusivamente relacionadas ao Apple Music. Vamos ver se, aos poucos, ela também abre canais similares para outros produtos/serviços…

Publicidade

A última conta da Apple aberta no Twitter havia sido a @AppStoreGames, focada em jogos.

Limite do iTunes Match

Numa nota relacionada, aquele prometido aumento do limite de músicas do iTunes Match — de 25.000 para 100.000 faixas — continua de pé, segundo Eddy Cue (vice-presidente sênior de softwares e serviços de internet da Apple).

A expectativa era de que a mudança ocorreria com a chegada do iOS 9, mas ela está agora prevista para “antes do fim do ano”.

[via 9to5Mac, MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira alguns detalhes técnicos dos novos iMacs com tela Retina e dos novos acessórios “mágicos”

Próx. Post

Apple se livra de supervisor que monitorava suas atividades no mercado de ebooks

Posts Relacionados