O melhor pedaço da Maçã.

Russos realizam concurso para criação de um novo monumento em homenagem a Steve Jobs

Monumento para Steve Jobs na Rússia

Lembram daquela estátua de Steve Jobs na Hungria, finalizada em dezembro do ano passado? Pois parece que os russos também querem algo semelhante — e eu espero que “semelhante” seja apenas com relação à ideia da homenagem, já que, de bela, aquela outra não tinha nada.

Publicidade

Monumento para Steve Jobs na Rússia

Através deste site, russos podem se cadastrar e enviar ideias até 6 de agosto. A melhor será selecionada e, a partir dela, um local para a instalação do monumento será escolhido na cidade de São Petersburgo — considerada um centro tecnológico do país.

A ordem tem que ser esta porque eles deram liberdade total na criação do monumento, podendo ser desde uma mera estátua até uma parede memorial ou inclusive alguma estrutura eletrônica/tecnológica que sirva de homenagem ao falecido cofundador e ex-CEO da Apple. No Brasil, tivemos algo mais sutil: a nomeação de uma avenida em Jundiaí (SP).

Publicidade

O criador da ideia escolhida (a qual será anunciada já em 13 de agosto), além de poder vê-la se tornando realidade, também ganhará um iPad de terceira geração como prêmio. O segundo lugar levará um iPhone 4S e o terceiro, um iPhone 4.

[via Mashable]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Gráfico: confira médias de tempo de instalação do OS X Mountain Lion

Próx. Post

Eis as últimas novidades e updates da Autodesk nas plataformas Apple: AutoCAD WS, SketchBook Pro e Inventor Fusion

Posts Relacionados