O melhor pedaço da Maçã.
Novo comercial do iPhone 15 Pro destaca o poder do A17 Pro

Novo comercial do iPhone 15 Pro destaca o poder do A17 Pro

A Apple lançou hoje um novo comercial destacando as capacidades de jogos em seus mais recentes modelos de smartphones topo-de-linha (o iPhone 15 Pro e o 15 Pro Max), mas dando um foco maior no seu chipset para celular “mais avançado até hoje”, o A17 Pro.

Publicidade

No anúncio, os telespectadores são levados a uma “jornada emocionante”, à medida que um jogador, mergulhado em um game, é lançado para o alto, rompendo o teto do prédio onde ele mora e aterrissando em um vagão de metrô.

Ainda no vídeo, a Maçã destaca o poder do A17 Pro, incluindo o Neural Engine e a GPU1Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico., ambos mais velozes que a versão anterior. Ela tem dado ênfase especial ao desempenho de jogos dos modelos, dado que o chipset possui ray tracing acelerado por hardware.

YouTube video

O próximo nível dos jogos em dispositivos móveis chegou. Até 20% mais rápido na GPU para o melhor desempenho gráfico já visto em um iPhone. Até 2 vezes mais rápido na Neural Engine. E uma velocidade e eficiência líderes na indústria. O chip A17 Pro no iPhone 15 Pro é um divisor de águas. Literalmente.

Com a tecnologia, os modelos mais caros oferecem uma experiência imersiva que rivaliza com a de jogos de qualidade de console. Vale lembrar que títulos populares, como Resident Evil 4 e Death Stranding, estão prestes a chegar ao iOS graças ao chipset.


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Silenciosamente, X (ex-Twitter) libera chamadas de voz e vídeo [atualizado]

Próx. Post

watchOS 10.1 finalmente corrigiu bug na complicação do app Tempo

Posts Relacionados