O melhor pedaço da Maçã.
Vídeo de Ano Novo do Apple TV+

Apple TV+ celebra o Ano Novo com vídeo destacando seus sucessos

Como uma forma de celebrar o Ano Novo e fazer uma breve retrospectiva de 2023, o Apple TV+ divulgou um novo vídeo que traz cenas de alguns dos seus maiores sucessos.

Publicidade

Intitulado “A Toast to 2023” (“Um Brinde a 2023”), o vídeo inclui recortes de mais de 20 produções originais da companhia — muitas das quais estrearam este ano, e outras que nem mesmo chegaram ainda.

Ao fim do vídeo, é claro que a companhia não perderia a chance de trazer uma cena memorável para muitos fãs de “Ted Lasso”. Confira-o abaixo:

YouTube video

Além da referida série de sucesso, também foram exibidos trechos das seguintes produções: “Fingernails”, “Flora and Son”, “For All Mankind”, “Foundation”, “Ghosted”, “Hannah Waddingham: Home for Christmas”, “Hijack”, Invasion”, “Killers of the Flower Moon”, “Lessons in Chemistry”, “Messi Meets America”, “Monarch: Legacy of Monsters”, “Napoleon”, “Platonic”, “Shrinking”, “Silo”, “Slow Horses”, “Still: A Michael J. Fox Movie”, “Tetris”, “The Big Door Prize”, “The Buccaneers” e “The Morning Show”.

Publicidade

Na legenda do vídeo, compartilhado também no X (ex-Twitter), o Apple TV+ descreve: “Um brinde às amargas despedidas e aos doces começos.”

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ iPhone bloqueado? Veja como solucionar o problema com o Dr.Fone

Próx. Post

Update do Microsoft Edge para iOS incorpora mais recursos do Copilot

Posts Relacionados