O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: adaptação de “Metropolis” é cancelada após atrasos

"Metropolis"

Novas informações do Deadline dão conta de que a megaprodução “Metropolis”, do Apple TV+, foi cancelada por conta das incertezas envolvendo a greve de roteiristas nos Estados Unidos e os altos custos da série, a qual foi anunciada no início do ano passado.

Publicidade

Criada por Sam Esmail (“Mr. Robot”), a série era para ser uma releitura do clássico filme de ficção científica homônimo de 1927, dirigido por Fritz Lang. O cancelamento da série, confirmado pela produtora UCP, já é considerado umas das maiores baixas de Hollywood nos últimos anos.

A série, vale lembrar, estava sendo produzida na Austrália e já até contava com alguns nomes em seu elenco, como Briana Middleton e Lindy Booth. A previsão era de que o pontapé inicial para a produção seria dado durante verão do hemisfério norte, sendo que o Apple TV+ não chegou a dar uma data de estreia para a série.

Ainda de acordo com o Deadline, “Metropolis” estava em um verdadeiro limbo nas últimas sete semanas. Como o rascunho do roteiro não pôde ser finalizado antes do dia 2 de maio, que foi quando a greve dos roteiristas começou, vários detalhes da pré-produção, como o orçamento dos efeitos visuais, não puderam ser realizados.

Publicidade

Como esse atraso aumentou bastante os custos da série, a UCP decidiu não seguir com a produção e comunicar o Apple TV+ sobre a decisão. Era esperado que o projeto criasse cerca de 4 mil empregos e fizesse uso de uma das maiores infraestruturas de “produção virtual” de todo o planeta.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Patently Apple

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirMac, “Morning Wars”… veja casos em que a Apple não conseguiu registrar suas marcas

Próx. Post

Aplicativo MacWhisper agora pode transcrever videochamadas

Posts Relacionados