O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Atualização para o Time Machine no Mountain Lion traz suporte a múltiplos discos

Backup em multiplos discos no Time Machine

O Time Machine é uma ferramenta de backup muito simples, que já vem embutida no sistema operacional da Apple desde o Mac OS X 10.5 Leopard. Com o novíssimo Mountain Lion, a solução ficou ainda melhor.

Publicidade

Backup em multiplos discos no Time Machine

Agora você pode configurar dois ou mais discos para guardarem toda a informação do seu Mac, facilitando a vida de quem quer ter uma cópia em casa e outra no trabalho, por exemplo. Para configurá-los, basta abrir as preferências do Time Machine, adicionar um novo disco e clicar em Usar Ambos.

Vale ressaltar que desde o OS X Lion os backups podem ser criptografados, mantendo a segurança total dos seus dados — contudo, por algum motivo desconhecido, a Apple divulga o recurso como uma novidade do Mountain Lion. Igualmente simples de configurar, basta selecionar a opção Criptografar backups e digitar a sua senha de administrador. “Just works!”

Publicidade

No Mountain Lion o Time Machine ficou ainda mais completo, suprindo as necessidades básicas da maioria dos usuários. O novo sistema é sem dúvida uma atualização muito bem-vinda, a qual melhora a relação usuário-máquina.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Artigo Anterior

↪ Showyou redesenha completamente seu app para iPhones/iPods touch

Próximo Artigo

↪ Orange Bird retorna em nova atualização de Angry Birds Space para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados