O melhor pedaço da Maçã.

Novo aplicativo Flock compartilha fotos de um evento com seus amigos “automagicamente”

Ícone - Flock

Em tempos de câmeras de bolso que ligam, uma mesma festa pode ter diversas versões diferentes contadas a partir de fotografias. O problema é que esperar seus amigos postarem as fotos em alguma rede social ou ter que ficar pedindo para cada um alguma em que você apareceu é muito chato. Desenvolvido pela Bump Technologies (sim, famosa pelo seu app homônimo), o Flock veio para tirar toda essa frustração do mundo moderno.

Publicidade

Ícone - Flock

O Flock acha as fotos que você tirou junto aos seus amigos e familiares, e une magicamente todas as fotos do celular de cada um em um único álbum compartilhado.

Rodando em background, o aplicativo reúne automaticamente todas as fotos de um evento, analisando as informações de data, hora e localização de cada foto. Ele tira a necessidade de criar álbuns especiais no Facebook e de enviar diversos emails com fotos da festa do seu amigo, compartilhando aquele momento com todos através de apenas poucos toques.

Flock

Ao terminar uma “sessão” de fotos, o Flock pergunta se você deseja compartilhá-las com seus amigos ali presentes. Então você não precisa lembrar de usá-lo, ele simplesmente te lembra. Além disso, um álbum pode ser compartilhado também no Facebook se você preferir. Mas a melhor parte mesmo é que o usuário não precisa tirar fotos somente pelo Flock, mas com qualquer app que faça isso.

Publicidade

É toda essa mágica do Flock que o torna essencial para usuários do iPhone. Então, envie este texto para seus amigos e pertube-os para instalá-lo. O Flock está disponível gratuitamente na App Store [6,9MB] e requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Orange Bird retorna em nova atualização de Angry Birds Space para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Samsung teria vendido o dobro de smartphones que a Apple no segundo trimestre de 2012

Posts Relacionados