O melhor pedaço da Maçã.

Treinamento Itinerante cai na estrada: curso de desenvolvimento para iOS será realizado no mês que vem em Salvador

Ícone do SDK do iOS 6

Ícone do SDK do iOS 6Depois de um hiato desde os últimos dois cursos realizados dentro do nosso Treinamento Itinerante, em parceria com a IDS Tecnologia, estamos de volta com o pé na estrada.

Publicidade

Já está marcado para os dias 20 a 25 de agosto, das 9 às 18 horas, o curso iOS Development Training — para quem quer aprender a desenvolver aplicativos para iPads e iPhones/iPods touch. São 48 horas no total, com 3 módulos de curso divididos em 6 dias de aulas — todas práticas, com um Mac e um iPad por aluno.

Com conteúdo oficial da Apple, o curso aborda desde lógica de programação aplicada em Objective-C até a publicação do seu aplicativo na App Store. Cobre ainda as diversas maneiras de interação com o dispositivo, técnicas de utilização de acelerômetro, câmera e localização geográfica.

O custo do investimento no treinamento é de R$3.000, parceláveis em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito ou 3 vezes no boleto bancário. Havendo interesse, inscreva-se já aqui e garanta a sua vaga! 😉 E não esqueça de informar sobre o curso para outros amigos/colegas, já que a depender da demanda poderemos inclusive abrir mais turmas.

Bom proveito! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Rumor: seria esta, uma foto real de um protótipo do novo iPhone?

Próx. Post

↪ Jogo Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge está agora disponível também na App Store brasileira

Posts Relacionados