O melhor pedaço da Maçã.

E o julgamento entre Apple e Samsung começou ontem; confira um condensado do que rolou por lá

Apple contra Samsung - amigas e rivais

Começou ontem a grande batalha judicial entre Apple e Samsung, cheia de fotos e rascunhos de protótipos. Hoje, trazemos mais do que está acontecendo no julgamento em San Jose, na Califórnia.

Publicidade

Apple contra Samsung - amigas e rivais

Segundo o FOSS Patents, a Samsung apresentou 14 objeções aos slides de abertura da Apple. Uma delas foi sobre o uso das imagens de Steve Jobs em alguns — que ainda não foram mostrados publicamente. A juíza Lucy Koh já tinha vetado evidências relacionadas ao falecido cofundador e ex-CEO da Apple, a menos que fossem relevantes para o caso. Se a imagens de Jobs puderem ser utilizadas como evidência pela Apple, a Samsung disse que solicitará a permissão da corte para citar falas do executivo presentes em sua biografia.

Ontem também foram escolhidos dez jurados para o caso — três mulheres e sete homens —, porém a juíza Koh teve dificuldades em achar jurados imparciais. De acordo com o Cult of Mac, para ter certeza de que os jurados se encaixavam no perfil, a juíza perguntou aos potenciais representantes se possuíam alguma ligação não só com a Apple ou com a Samsung, mas também com o Google e a Motorola. Perguntas como “Qual celular você utiliza no dia-a-dia?” também foram feitas por Koh.

Dos agora escolhidos, temos um jogador de videogame desempregado, um supervisor da AT&T, um engenheiro mecânico, um engenheiro de sistemas, entre outros. Um deles trabalhou previamente na Apple, além de muitos já terem prestado serviços para uma das companhias, direta ou indiretamente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Weather HD 2 chega para iOS com novos mapas meteorológicos tridimensionais

Próx. Post

Google Chrome 21 chega ao canal estável, agora com suporte à tela Retina de MacBooks Pro

Posts Relacionados