O melhor pedaço da Maçã.

Deezer agora tem reprodução offline no Apple Watch

A semana está mesmo muito positiva para quem curte música. Depois de a Apple anunciar boas novidades para o Music e a Amazon cortar a cobrança extra pelo seu plano lossless, hoje foi o Deezer quem trouxe uma bela atualização pro seu app.

Publicidade

A versão 8.39.0 vem com um novo menu de saída de áudio — dando acesso rápido às configurações de áudio, ao equalizador, à barra de volume e aos dispositivos conectados — e notificações melhoradas, com visualização rápida de lançamentos.

Mas as grandes novidades foram para quem usa o Deezer no Apple Watch: agora é possível fazer downloads de faixas, gerenciar playlists diretamente do relógio e ouvir favoritos offline! O visual do app para watchOS também foi todo renovado.

Até mesmo quem usa o Deezer Free no Apple Watch terá uma experiência melhorada, podendo aproveitar faixas, álbuns e playlists no modo aleatório e agora também com acesso fácil à fila de espera.

Publicidade

O update do Deezer está disponível imediatamente na App Store, para todo mundo. Há poucas semanas, ele também ganhou suporte nativo em HomePods.


Ícone do app Deezer: Ouvir Música e Podcast
Deezer: Ouvir Música e Podcast de DEEZER SA
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 10.9.1 (159.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

dica do Renato Cavalcanti

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: como economizar nas suas compras em dólar

Próx. Post

Novos Macs vêm aí, com chip de até 40 núcleos de CPU e 128 de GPU!

Posts Relacionados