O melhor pedaço da Maçã.

A bateria portátil POP ficou ainda melhor e mais potente

POP

O projeto no Kickstarter que promete trazer simplicidade e portabilidade para o carregamento de múltiplos aparelhos, POP, ficou ainda melhor.

Publicidade

POP

Após atingir a marca de US$85.000 levantados no site de crowdfunding, o idealizador do projeto, James Siminoff, anunciou algumas mudanças no acessório. Agora a central de carregamento ganhou 1.000mAh, o topo do produto virou um depósito para cabos, carregadores ou para o que você quiser, e ele ganhou uma nova versão sem bateria, o POP Station.

Todas essas mudanças foram baseadas em feedbacks de investidores, ilustrando como a interação propiciada pelo Kickstarter é preciosa. Com 26.000mAh, o POP agora é capaz de carregar seu iPhone 4S do zero por até 18 vezes — dando uma autonomia e tanto para o gadget. A nova versão sem bateria se conecta diretamente à tomada, carregando todos os dispositivos ligados a ela, e está disponível por apenas US$100 (mais possíveis custos de frete e importação).

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumores: novo conector de iGadgets terá apenas 8 pinos; Apple avançando no uso da tecnologia Bluetooth 4.0

Próx. Post

↪ WhatsApp estaria trabalhando para resolver automaticamente problemas com o nono dígito nos telefones celulares de São Paulo

Posts Relacionados