O melhor pedaço da Maçã.

Após comprar o ZEVO, GreenBytes anuncia versão gratuita do aplicativo

Zevo + GreenBytes

No começo do ano, a Ten’s Complement — empresa fundada por um ex-funcionário da Apple — anunciou o lançamento de uma ferramenta que levaria o sistema de arquivos ZFS para o OS X, chamada ZEVO. No mês passado, a empresa foi adquirida pela GreenBytes — empresa de soluções em armazenamento.

Publicidade

Zevo + GreenBytes

Quando a GreenBytes adquiriu a Ten’s Complement, o futuro do principal produto da empresa era incerto. Todavia, três dias depois de ter anunciado a compra, a GreenBytes revelou que o ZEVO teria uma versão gratuita, chamada de ZEVO Community Edition; ele será lançado em 15 de setembro.

Junto a essa revelação, a GreenBytes disse que o objetivo a longo termo da empresa é utilizar a tecnologia de otimização de armazenamento da companhia com o que a ZEVO já fez para criar algo totalmente novo.

Publicidade

As duas empresas trabalhavam em sistemas para prevenir que dados fossem perdidos, além de melhorar a segurança e a eficiência do armazenamento de informações. Juntas, as duas possuem um futuro promissor — e nós só temos a ganhar.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple agora oferece mais opções de personalização para o MacBook Pro com tela Retina de entrada

Próx. Post

Canalys: considerando tablets, Apple agora lidera com folga o mercado mundial de PCs

Posts Relacionados