O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple está aperfeiçoando suas Retail Stores, melhorando o Genius Bar e apps internos

Genius Bar

As Apple Retail Stores são reconhecidas no mundo inteiro por sua incrível experiência proporcionada aos consumidores. Mas, como a busca pela perfeição nunca para, a Apple está constantemente aprimorando suas lojas, seja na parte do consumidor ou nos bastidores.

Publicidade

Genius Bar

De acordo com fontes do 9to5Mac, o aplicativo de gerenciamento de Genius Bars, chamado Concierge, foi totalmente redesenhado tanto em iPads quanto em iPods touch (ambos utilizados pelo staff). A nova interface e o novo sistema para gerenciar sessões deve tornar mais fácil a vida dos empregados, reduzindo o tempo de espera de clientes — enfatizado nos novos comerciais da Maçã.

A Apple também quer focar o Genius Bar em ajudar usuários de Macs, desviando o suporte de dispositivos iOS para a área central das lojas. Isso pode ajudar a desafogar o local, que ficam cada dia mais cheios à medida que a empresa ganha novos clientes.

Essas pequenas mudanças deverão melhorar significativamente a experiência de clientes e funcionários nas Apple Retail Stores.

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Filtros do Instagram no Mac

↪ Fotógrafo cria pacotes de filtros do Instagram para Photoshop, Lightroom e Aperture

Próximo Artigo
Suíte iWork na Apple Online Store

↪ Apple agora permite que usuários comprem Macs com os apps da suíte iWork pré-instalados

Posts Relacionados