O melhor pedaço da Maçã.

Analistas falam sobre novo iPhone no dia 12 de setembro; “iPad mini” até o final de 2012

Logo da Apple com gráfico dentro

Apple StocksMuitos estão especulando que o evento de lançamento do novo iPhone acontecerá no dia 12 de setembro, assim como de uma versão menor do iPad.

Publicidade

Apesar de achar que os rumores apontam para uma data antes do esperado, Shaw Wu, analista da Sterne Agee, acredita que eles fazem sentido, já que todos sabem que um novo iPhone chegará durante o outono do Hemisfério Norte.

Durante a conferência de resultados financeiros da Apple para o FQ3 2012, as vendas de iPhones foram afetadas negativamente por rumores e especulações de novos produtos. Logo, uma apresentação mais cedo do que o esperado cairia bem.

Segundo Mark Moskowitz, da JP Morgan, a Apple tentará atender a toda essa espectativa, produzindo 20 milhões de unidades neste trimestre e mais 39 milhões no próximo. Cerca de 60% do total de iPhones vendidos durante os próximos dois trimestres deverão ser do novo modelo, de acordo com o analista. Uma completa reformulação do celular da Apple, com uma tela maior, 4G (LTE) e design mais fino também são esperados. Moskowitz também falou sobre o “iPad mini”, que deve chegar no final de 2012, segundo sinais da “cadeia de fornecimento” da Apple.

Publicidade

Esses são os rumores esquentando, os analistas fervendo, e a gente… morrendo de ansiedade. 😛

[via AppleInsider, AllThingsD]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Paparazzo é um flash retrô para seu iPhone 4/4S

Próx. Post

Grande aumento em vendas de fornecedora da Apple sugere iminente chegada do “iPad mini”

Posts Relacionados