O melhor pedaço da Maçã.

Evernote 3.3 ganha monitor de atividades e suporte à tela Retina de MacBooks Pro

Ícone do Evernote para OS X

O aplicativo da Evernote para Mac foi atualizado hoje para a versão 3.3 e ganhou Activity Stream, suporte à tela Retina de MacBooks Pro, melhorias na estabilidade e correção de bugs.

Publicidade

A mais nova função presente no app é um monitor de atividades, que mostra todas as mudanças em suas notas, arquivos e ações feitas por você e por quem tem acesso ao seu Evernote. Agora, um badge numérico informa quantas coisas aconteceram desde a última vez que você acessou ele. Particularmente interessante, esta nova função dá as rédeas para o usuário, que antes podia perder facilmente o controle do que estava acontecendo.

Evernote adaptado à tela Retina

Já esperado, o suporte à tela Retina de MacBooks Pro também chegou com a atualização. Esta é apenas uma evolução natural dos aplicativos para Mac, já vista em iGadgets. Em pouco tempo, esperamos, todos os apps estarão belamente adaptados para os mais de 5 milhões de pixels do novo display.

Publicidade

Usuários Premium do aplicativo agora podem trocar entre uma conta gratuita e quantas contas Premium quiserem, a partir do menu ou do atalho de teclado Command + Ctrl + A. Vale destacar também que foi adicionando o compartilhamento para o LinkedIn e que agora o Evernote roda em modo sandbox — requerimento da Apple para softwares publicados em sua loja.

Troca rápida de contas no Evernote 3.3

Você pode ter estranhado o fato de a versão 3.2 não ter sido comentada aqui no site, mas este artigo já estava “pronto” desde o dia 18 de julho. Estávamos esperando que a atualização chegasse à Mac App Store, mas isso acabou levando duas semanas. Então, para quem baixou o Evernote pela loja da Maçã, a atualização praticamente será em dobro.

Publicidade

Disponível na Mac App Store [21,6MB], o Evernote é gratuito e requer o OS X 10.6.6 ou superior.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Harbor Master, PhotoMarkr, Doodle Fit 2, Box Cat, Non Flying Soldiers e mais!

Próx. Post

TweetDeck ganha navegação mais rápida entre colunas em sua nova versão [atualizado]

Posts Relacionados