O melhor pedaço da Maçã.

TweetDeck ganha navegação mais rápida entre colunas em sua nova versão [atualizado]

TweetDeck no OS X

O TweetDeck é um cliente para Twitter que foi comprado pelo site no final do ano passado. Recheado de funções bacanas que melhoram a experiência de usar o serviço de microblogging, o aplicativo está entre os mais usados por usuários.

Publicidade

TweetDeck no OS X

Sua função mais popular é sem dúvida poder exibir diversas colunas personalizáveis de uma vez. Timeline, menções, RTs, DMs e muito mais podem ocupar o mesmo espaço — retirando a necessidade de clicar em vários botões para acessá-los. Com a versão 1.4 do TweetDeck, navegar entre as colunas ficou bem mais fácil. Um menu dropdown exibe uma lista de todas as suas colunas, permitindo pular entre elas e reorganizá-las com ainda mais facilidade.

Com a atualização, cada tweet ganhou um botão com funções extras, dentre elas enviá-lo por email e mandar uma Direct Message para o usuário que o publicou. São pequenos ajustes que melhoram a experiência de usar o aplicativo.

Publicidade

O TweetDeck é gratuito e está disponível na Mac App Store [1MB]. Ele requer o OS X 10.6 ou superior, assim como máquinas com processadores de 64 bits.

Atualização

Parece que nos enganamos. Embora esse update tenha sido mesmo anunciado, a versão que aparece na Mac App Store ainda é a 1.3. Vamos torcer para que não demore pra outra ser aprovada…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Evernote 3.3 ganha monitor de atividades e suporte à tela Retina de MacBooks Pro

Próx. Post

Preparem-se, porque vem aí Real Racing 3

Posts Relacionados