O melhor pedaço da Maçã.

Várias séries do Apple TV+ serão liberadas de graça por tempo limitado

Excelente novidade para a quarentena
Pôster de "Dickinson"

Em mais uma medida a favor da quarentena (e também para promover o seu serviço de streaming de vídeos), a Maçã começou a liberar hoje vários seriados do Apple TV+ de graça, por tempo limitado.

Publicidade

A oferta já está no ar nos Estados Unidos, pela página apple.co/FreeForEveryone, mas será disponibilizada mundialmente — em mais de 100 países, incluindo Brasil e Portugal — ainda hoje (sexta-feira, 10/4), de acordo com a Variety.

Entre as séries liberadas, estão “Dickinson”, “Ghostwriter”, “Helpsters”, “For All Mankind”, “Little America”, “Servant”, “Snoopy in Space” e “The Elephant Queen”. Ou seja, tem para todos os gostos.

A novidade é excelente para todos os que não adquiriram um produto Apple nos últimos meses e, portanto, não ganharam um ano inteiro de assinatura do Apple TV+. Lembrando que o serviço já está agora presente pelo app Apple TV em uma série de Smart TVs da Samsung e da LG.

30-40 milhões de assinantes?

A Apple nunca divulgou um número oficial de assinantes do serviço, então temos que nos basear em previsões de mercado/analistas para ter uma ideia do alcance da coisa.

Publicidade

Pois, de acordo com Dan Ives, analista da Wedbush Securities, o Apple TV+ teria atualmente entre 30 e 40 milhões de assinantes em todo o mundo — incluindo, é claro, todos os que ganharam o primeiro ano de graça na atual oferta da Maçã.

Comparativamente, o concorrente Disney+ — que tem um nome muito forte e muito mais conteúdo, porém por ora está disponível em poucos países — acaba de superar a marca de 50 milhões de assinantes. Em fevereiro eram 28,6 milhões, o que mostra que seu crescimento está acelerado (ainda mais com o planeta em isolamento).

Bastidores de “Amazing Stories”

Há alguns dias, a Apple divulgou no YouTube um vídeo de bastidores da série “Amazing Stories”, que é produzida por Steven Spielberg, Edward Kitsis e Adam Horowitz.

YouTube video

“O que acontece quando o ordinário toca o extraordinário?”

Os criadores de “Amazing Stories” discutem as maravilhas por trás da reimaginação do clássico de 1984.

Quem aí já viu ou está vendo a série? 😉

via AppleInsider, Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais de 3,5 milhões de usuários já baixaram aplicativos “fleeceware” na App Store

Próx. Post

Vídeo: Q&A — quando teremos um iPhone com USB-C?

Posts Relacionados