O melhor pedaço da Maçã.

Running Dead é mais um ótimo jogo de zumbis para iGadgets, criado por um brasileiro

Depois de Rescue City [1, 2], o desenvolvedor brasileiro Cleverson Leal está agora de volta com um jogo de temática diferente e gráficos ainda mais bacanas.

Publicidade

Para quem gosta de games de zumbis, Running Dead é um prato cheio.

Running Dead - iPhoneRunning Dead - iPhone

Compatível com iPads e iPhones/iPods touch, o jogo traz gráficos Retina 3D com uma visão superior. O mais legal, na minha opinião, é que os controles são supersimples — mesclando complexidade com casualidade.

Publicidade

Seu personagem no jogo — que pode ser um homem ou uma mulher — corre sempre em frente, e aí você pode usar toques na tela ou o acelerômetro para guiá-lo. Enquanto isso, vai disparando contra os zumbis e coletando itens especiais como mais munição e/ou moedas que dão direito a upgrades.

Assista a um vídeo demonstrativo:

YouTube video

Publicidade

Running Dead requer o iOS 4.3 ou superior e custa US$1 na App Store [36MB]. Ele já é integrado ao Game Center e salva suas partidas na nuvem, via iCloud, porém está disponível somente em inglês por enquanto.

Por quanto tempo você consegue sobreviver? 😉

Promoção-relâmpago: concorra a 6 promo codes do jogo Running Dead!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais de Running Dead os 6 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome do outro jogo já lançado pelo Cleverson Leal.

Exemplo:

Independence Day RT @MacMagazine: Running Dead é mais um ótimo jogo de zumbis para iGadgets, criado por um brasileiro • http://mcmgz.in/aiw

Ícone - Running Dead

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple Brasil publica página especial na iTunes Store dedicada ao Dia dos Pais

Próx. Post

Documentos internos mostram fixação da Samsung pela Apple; Steve Jobs pensou em criar um “celular-iPod”

Posts Relacionados