O melhor pedaço da Maçã.

Eis o sumário de quanto a Apple pretende receber da Samsung por quebras de patentes

Tabela - Valores requeridos

O julgamento entre Apple e Samsung está pegando fogo. Dia após dia, as duas gigantes do mundo mobile travam uma batalha no tribunal de San Jose (Califórnia). Ontem, mais testemunhos alimentaram a chama do julgamento com bastante lenha.

Publicidade

Em um sumário, a Apple apresentou os cálculos de quanto quer receber ao final do julgamento, caso ganhe a batalha. Preparado pela firma de consultoria contábil Invotex Group, o documento apresenta detalhadamente como eles chegaram ao resultado final. Sente-se, pois os números são, hm… bem grandes.

Tabela - Valores requeridos

O sumário apresenta valores para quatro cenários diferentes, que variam de US$2,47 a US$2,87 bilhões. O valor final depende de quanto lucro perdido será contabilizado e de quais quebras de patentes serão aceitas. Independentemente de qual valor for escolhido pela juíza, caso a Apple ganhe no tribunal, a Samsung terá uma boa conta para pagar.

Tabela - Dispositivos x Patentes/Trade dress

Uma tabela feita pela firma mostra quais dispositivos da sul-coreana estão infringindo certas patentes. Um total de 28 aparelhos — entre eles Galaxy S, Galaxy S II e Galaxy Tab 10.1 — estão sendo acusados de infrigirem patentes de design e utilitários, além de copiarem certos gadgets.

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Se o ritmo passado se mantiver, Apple venderá mais de 250 milhões de iPhones de sexta geração

Próx. Post

Teste mostra que iOS 6 já está “preparado” para um iPhone de 4 polegadas com tela mais alta

Posts Relacionados