O melhor pedaço da Maçã.

Surgem mais de duas dúzias de vagas de emprego relacionadas a desenvolvimento do iOS

Trabalho na Apple

Currículos nas mãos, pessoal, pois Infinite Loop está contratando loucamente! O AppleInsider destacou hoje para lá de duas dúzias de vagas de emprego abertas esta semana na Apple, todas relacionadas com desenvolvimento do iOS. Será que a Maçã quer que o sistema móvel dela cresça? Não sei… talvez.

Publicidade

Trabalho na Apple

Sete vagas com uma descrição dizendo apenas TBD (To Be Disclosed, a revelar) buscam engenheiros de tecnologias de localização do iOS. Teria isso alguma relação com o recente registro da marca “Places”? Outras vagas procuram experts em antenas de telefonia, especialistas em Bluetooth, engenheiros de software para trabalhar nos apps Photos e Calendar, analistas de falhas de software e por aí vai. A Apple está procurando uma galera.

Diante dos hábitos da Apple de desenvolver produtos por anos antes de revelá-los ao mundo, é de se esperar que as pessoas a ocupar tais vagas venham a trabalhar nas novidades do iOS 6, já que a quinta versão do sistema móvel está em vias de ser apresentada — ou pelo menos esperamos que esteja.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chegam ao YouTube os primeiros vídeos gravados com um iPad 2 — são passáveis

Próx. Post

Nem deu tempo de respirar 2: A Missão — Apple libera iTunes 10.2.1

Posts Relacionados