O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Fornecedoras da Apple tiveram bons números em julho, indicando possível lançamento para breve

Logo da Apple com gráfico dentro

Logo da Apple com gráfico dentroOs analistas definitivamente estão animados com a possibilidade de a Apple atualizar diversos iGadgets agora em setembro. Brian White, da Topeka Capital — assim como outros — monitora algumas empresas fornecedoras da Apple para chegar a conclusões sobre o nível de produção da Maçã, projetando assim possíveis lançamentos. E, de acordo com os dados de julho, o cenário é promissor, já que o aumento foi de 14% mês a mês, quase o dobro do que vem acontecendo nos últimos 7 anos.

Publicidade

Para White, isso quer dizer uma coisa: o iPhone de fato chegará em breve, e não em outubro, como aconteceu com o iPhone 4S. Só que as projeções dele vão além do smartphone, afirmando ainda que o segundo semestre de 2012 será um dos maiores da Apple no que diz respeito a lançamento de produtos — bote nesse bolo “iPad mini” e até uma possível “iTV”, de acordo com o analista.

Exatamente por isso, White reitera seu preço-alvo de US$1.111 para os papéis da Apple — atualmente a NASDAQ:AAPL está na casa dos US$620.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Artigo Anterior
IAB-RS - iPhone

App do IAB faz cálculo de honorários de obras em iPhones/iPods touch

Próximo Artigo
Ícone - Michaelis Dicionário Conciso de Português, Inglês e Espanhol

A&H Software atualiza mais uma série de dicionários Michaelis, agora com suporte ao iPad

Posts Relacionados