O melhor pedaço da Maçã.

Precisa rastrear diversos pacotes e calcular fretes? Use o aplicativo Envios

A internet trouxe comodidade e facilidade para comprar produtos de diversos lugares, inclusive outros países. Porém, fretes demorados costumam deixar consumidores e vendedores muito ansiosos. O Envios ajuda você a rastrear pacotes, inclusive internacionais, e a calcular o frete em diversos tipos de serviço.

Publicidade

Envios - iPhoneEnvios - iPhone

A sua bem trabalhada interface permite que o usuário navegue pelo aplicativo sem dificuldades. O pessoal da 2 S.A. Mobile, desenvolvedora do app (responsável também pelo Oktoberfest e pelo Nova Ortografia), fez questão de tornar fácil o rastreio de pacotes, assim como o cálculo do frete — fazendo o orçamento em até três tipos de serviços diferentes.

Então, se você vende muitas mercadorias pela internet ou está constantemente calculando fretes, o Envios facilitará muito sua vida. Como ele guarda as informações do seu pacote, como dimensões e peso, basta inserir o CEP de destino.

Publicidade

O Envios custa apenas US$1 na App Store, pesa 5,4MB e requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Envios!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Envios os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o nome da desenvolvedora do aplicativo.

Publicidade

Exemplo:

4 Ltda. Portátil RT @MacMagazine: Precisa rastrear diversos pacotes e calcular fretes? Use o aplicativo Envios • http://mcmgz.in/alu

Ícone - Envios

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Google concorda com multa de US$22,5 milhões aplicada pela Federal Trade Commission

Próx. Post

Site compara supostas peças do próximo iPhone com as dos modelos atuais

Posts Relacionados