O melhor pedaço da Maçã.

Por que estamos vendo várias supostas peças do próximo iPhone e nenhuma do “iPad mini”?

Diagrama de peças do novo iPhone

Toda semana diversos rumores sobre o novo iPhone e sobre o suposto “iPad mini” inundam o mundo Apple. Também não é novidade para ninguém que, de um tempo pra cá, muitas diversas peças que seriam destinadas ao novo iPhone começaram a aparecer [1, 2, 3, 4] — a última foi a placa lógica, que você pode ver abaixo junto a outras que também já pipocaram por aí.

Publicidade

Diagrama de peças do novo iPhone

Mas se as informações sobre o novo iPhone e sobre o “iPad mini” não param de aparecer — existe um rumor que ambos serão apresentados em 12 de setembro —, por que estamos vendo peças do smartphone da Maçã e nada, absolutamente nada sobre a suposta tablet de 7,85″?

A teoria é simples: tudo leva a crer que o iPhone de sexta geração está em produção; já o “iPad mini”, ninguém sabe ao certo — provavelmente não, justamente porque será muito difícil a Apple dar conta de duas produções como essas. Se a tablet menor ainda não está nas mãos de parceiras da Maçã, não tem como suas peças vazarem.

Publicidade

Sobre o tão falado evento de setembro, vale uma ressalva: anunciar é bem diferente de disponibilizar. A Microsoft, por exemplo, anunciou o Surface em junho, mas o gadget só deve chegar mesmo mais para o fim do ano. O mesmo poderá acontecer com o “iPad mini” — a Apple poderia falar sobre ele no suposto evento, disponibilizando-o apenas em outubro ou novembro.

Claro, tudo não passa de especulação. Mas a linha de raciocínio faz sentido.

[via iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Kodak prorroga seu leilão de patentes e diz que ainda está negociando com possíveis compradores

Próx. Post

↪ Dica: renomeie facilmente os sites da Barra de Favoritos no Safari 6

Posts Relacionados