O melhor pedaço da Maçã.
Mashable
iPhone 13 e iPhone 13 mini

Apple iniciará produção em massa do iPhone 13 na Índia

Já há alguns anos, a Apple produz iPhones na Índia — onde a companhia já teria gerado mais de 20 mil empregos graças à expansão da produção local. Agora, a empresa anunciou que iniciará a produção do iPhone 13 no país em parceria com a Foxconn; aparentemente, ela não tem planos de produzir os iPhones 13 Pro e 13 Pro Max por lá, de acordo com informações do Economic Daily News [Google Tradutor].

Publicidade

Segundo a reportagem, a Maçã pretende iniciar a produção comercial do iPhone 13 no país em fevereiro de 2022 — os quais serão distribuídos no mercado interno, com cerca de 20% a 30% da produção destinada para exportação. A nova linha de produção na Índia se tornou viável após a Apple garantir o fornecimento de chips, cuja escassez continua afetando a indústria.

Desde o lançamento dos iPhones 13‌, em setembro, o modelo comum de 6,1 polegadas se tornou o mais popular na Índia, vendendo mais do que os iPhones 13 Pro [Max]. Ainda assim, os iPhones 11 e 12 são os dispositivos mais vendidos no país — ambos também são produzidos pela Foxconn, enquanto o iPhone SE de segunda geração é fabricado, na Índia, pela Wistron.

Com a adição do iPhone 13‌ à linha da produção indiana, a Apple fará quase 70% dos iPhones vendidos no país localmente — frutos de um investimento bilionário que começou em 2019.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Economic Times

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito: AirPods Max de 2ª geração com MagSafe, novas cores e mais!

Próx. Post

TikTok testa novo botão para usuários repostarem conteúdos

Posts Relacionados