O melhor pedaço da Maçã.

Não espere ver recursos do Mountain Lion e suporte à tela Retina no Office 2011

MacBook Pro com tela Retina rodando o Office 2011

Desde o mês passado que o Office 2011 está compatível com o Mountain Lion, certo? É, quer dizer, mais ou menos. Rodar no OS X 10.8 ele roda, mas a Microsoft não incorporou nenhum recurso do novo sistema operacional da Apple. Na verdade, nem mesmo os recursos do Lion estão presentes na suíte, como por exemplo o salvamento automático.

Publicidade

MacBook Pro com tela Retina rodando o Office 2011

Tela Retina do MacBook Pro? Tem muita gente reclamando sobre isso lá no blog oficial do Office para Mac, mas veja a resposta dada por um empregado da Microsoft:

O Outlook 2011 para Mac já oferece suporte à tela Retina e os aplicativos restantes terão a mesma qualidade de visualização que em qualquer dispositivo não-Retina. Infelizmente, neste momento, não podemos comentar atualizações futuras sobre suporte Retina no Word, no Excel ou no PowerPoint.

Não sei você, mas para mim, a mensagem foi clara: o Office 2011 não será atualizado para suportar a tela Retina do novo MacBook Pro. E, como a Microsoft disse que não planeja lançar o Office 2013 para Mac tão cedo, já viu…

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais uma leva de notícias sobre a batalha judicial entre Apple e Samsung

Próx. Post

Nova case da ThinkGeek retorna o iPad aos velhos tempos de 1984

Posts Relacionados