O melhor pedaço da Maçã.

Seria esta, a primeira peça vazada do “iPad mini”? [atualizado]

Suposta peça do "iPad mini"

Nesta semana falamos sobre o porquê de não vermos peças do “iPad mini”, enquanto muitas do novo iPhone pipocam por aí. Mas parece que o NowhereElse pôs as mãos [Google Translate] no que seria o cabo flexível que abriga o novo conector, entrada para o fone de ouvido e botão Home da mais que falada tablet da Apple.

Publicidade

Suposta peça do "iPad mini"

Como ninguém nunca viu o “iPad mini”, fica difícil confirmar se a peça é realmente dele. Contudo, Kyle Wiens, da iFixit, disse que a peça pode — sim — ser do gadget da Maçã.

A única coisa que não faz muito sentido nessa história toda é a entrada para fone de ouvido estar localizada na parte inferior, como em atuais iPods touch — e como deve ser no futuro iPhone. Convenhamos, no iPhone/iPod touch a coisa faz sentido, já que a posição facilita colocarmos o aparelho no bolso. Mas no iPad? Estranho…

[via MacRumors]

Atualização

Muitos leitores me ajudaram a esclarecer um ponto. Apesar de não ser um gadget de bolso, a entrada do fone na parte inferior do iPad resolverá um problema comum que aflige muita gente: o fio passando na frente da tela. Ao usarmos a tablet com fone de ouvido (plugado na parte superior, como é hoje), o fio dele sempre cai na frente da tela. Mudando a entrada para baixo, o problema é resolvido.

Mas vale lembrar uma coisa muito bem destacada pelo meu xará Eduardo Almeida. Diferentemente do iPhone, o iPad não tem uma orientação certa para ser usado — se o fone está atrapalhando, vire a tablet de cabeça para baixo. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova case da ThinkGeek retorna o iPad aos velhos tempos de 1984

Próx. Post

Novo Humble Bundle traz Fieldrunners, Spirits e outros jogos pelo preço que você quiser!

Posts Relacionados