O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: Apple Watch Series 6 (GPS + Cellular) com 28% de desconto!

Natee Meepian / Shutterstock.com
Apple Watch

O Apple Watch Series 6 é, até agora, o relógio inteligente mais avançado da Maçã. Ele conta com um sensor capaz de medir a oxigenação no sangue, pode fazer um eletrocardiograma (ECG), tem um processador bem rápido, entre outras coisas.

Publicidade

Hoje, as Casas Bahia estão trazendo uma boa oferta para quem está procurando esse smartwatch. Trata-se do modelo com caixa de 40mm de alumínio, na cor dourada, com pulseira esportiva areia-rosa e conectividade GPS + Cellular.

Ele está saindo por R$4.699. Em comparação ao preço sugerido pela Apple Brasil, que é de R$6.499, o desconto chega a 28%! E esse valor ainda pode ser parcelado em até 12x sem juros nos cartões de crédito.

Aproveitem! ⌚️

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edgeacompanhar as ofertas pelo MM Fórumpelo Facebookpelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Twitter testa reações a tweets e novos alertas contra desinformação

Próx. Post

Pesquisa aponta boas vendas dos iPhones 12 em relação aos anteriores

Posts Relacionados