O melhor pedaço da Maçã.

Conceito do aplicativo .Mail começa a se tornar realidade

.Mail

Lembram do projeto .Mail, o cliente de email que promete mudar a forma que interagimos com o correio eletrônico? O alemão Tobias van Schneider, idealizador do projeto, publicou em seu blog como está o progresso da coisa.

Publicidade

.Mail

Segundo ele, mais de 22.000 pessoas se increveram no projeto, dando um incrível feedback para o .Mail. Apesar de não poder falar muito sobre o desenvolvimento, Tobias revelou que o .Mail já envia/recebe emails e a visualização de anexos está quase pronta. Além disso, as actionsteps, principal inovação do app, já estão funcionando e sendo melhoradas. Também foi revelado que, após o lançamento da versão para Mac, o iOS deve ser a próxima plataforma suportada pelo .Mail.

Tobias comentou as companhias de investimento que tentaram colocar dinheiro no .Mail. Ele deixou bem claro que, apesar de apreciar o interesse deles, por ora ele quer trabalhar por conta própria.

Publicidade

A data de lançamento e o preço também não foram revelados, mas Tobias disse que o .Mail “não custará mais do que um bom hambúrger com bacon, batata frita e uma boa cerveja”. Quem estiver interessado em ter acesso à versão beta, deve se inscrever aqui.

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Aplicativo Meme Cam chega à versão 2.0, agora integrado com o Twitter e o Instagram

Próx. Post

↪ Update de Angry Birds Seasons introduz primeiro passarinho fêmea no jogo

Posts Relacionados