O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor Felipe Tumonis lança mais um jogo na App Store, intitulado Bolotas

Ícone - Bolotas

Desenvolvido pelo Felipe Tumonis, o jogo Bolotas é mais um a incorporar o famoso estilo “match-3”, difundido por Bejeweled. Nele, o jogador deve juntar três ou mais peças para pontuar.

Publicidade

Bolotas

Bolotas é um jogo muito viciante. Você tem que fazer sequências de três ou mais bolotas iguais para eliminá-las. Bombas irão te ajudar a explodir as bolotas e o Modo Deslizar permite que você elimine as bolotas somente deslizando o dedo sobre elas.

O game possui dois modos de jogo, Desafio e Relaxante. No primeiro, sua missão é pontuar para passar de nível, enquanto a dificuldade aumenta. Com os placares integrados ao Game Center, você entrará numa corrida infinita pela primeira colocação entre seus amigos.

O modo Relaxante não possui pontuação nem níveis, apenas diversas bolotas esperando para serem explodidas. Então é só começar a jogar para aliviar o stress do dia-a-dia.

Publicidade

Bolotas está disponível por apenas US$1 na App Store [28,8MB], requer o iOS 4.1 ou superior e é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch).

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes de Bolotas!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais de Bolotas os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem quantas cores de bolotas diferentes constam no ícone do jogo.

Publicidade

Exemplo:

2 RT @MacMagazine: Desenvolvedor Felipe Tumonis lança mais um jogo na App Store, intitulado Bolotas • http://mcmgz.in/aqf

Ícone - Bolotas

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Utilitário Growl libera SDK 2.0, incorporando suporte à Central de Notificações do OS X Mountain Lion

Próx. Post

Quadrinhos no iOS: a Marvel trazendo mais recursos no digital e no impresso

Posts Relacionados