O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Desenvolvedora brasileira lança app que facilita o gerenciamento de cartões de crédito

Meus Cartões de Crédito - iPhones

Nós já demos variadas dicas aqui no site de gerenciadores financeiros para Macs e iGadgets, mas eu não me lembro de nenhum especificamente focado em cartões de crédito. Agora, a desenvolvedora brasileira Mobee veio para cobrir esse “buraco”.

Publicidade

Conheçam o Meus Cartões de Crédito para iPhones/iPods touch.

Meus Cartões de Crédito - iPhones

Com um ícone e interface belíssimos, também bem fácil de usar, o app permite que você cadastre todos os seus cartões de crédito (com imagens diferentes para cada um deles, facilitando a identificação) e a partir daí insira todos os seus gastos para um melhor acompanhamento dos seus limites, parcelamentos, metas de economia e datas de vencimento. Para facilitar novas entradas, ele se integra com o foursquare — então você nem precisa digitar o nome do local onde realizou a compra.

O Meus Cartões de Crédito requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$2 na App Store [3,6MB]. Em breve, a Mobee já promete entregar “muitas outras novidades” para usuários do aplicativo — incluindo conversão automática de compras feitas com moeda estrangeira, novos filtros de visualização e proteção com senha.

Promoção-relâmpago: concorra a 8 promo codes do aplicativo Meus Cartões de Crédito!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Meus Cartões de Crédito os 8 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem o nome da bandeira famosa pelo slogan “Existem coisas que o dinheiro não compra”.

Publicidade

Exemplo:

VISA RT @MacMagazine: Desenvolvedora brasileira lança app que facilita o gerenciamento de cartões de crédito • http://mcmgz.in/ar7

Ícone - Meus Cartões de Crédito

Publicidade

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Ícone - Telecine Play

Review: app Telecine Play para iPad

Próximo Artigo
iTV

iTV chegará em 2013 e lançamento do “iPhone 5” será o maior da história, diz analista da Jefferies

Posts Relacionados