O melhor pedaço da Maçã.

Jogo Planetary Annihilation promete reinventar o gênero real-time strategy

Planetary Annihilation

Em tempos que publishers só querem jogos de tiro em primeira pessoa e máquinas de dinheiro em forma de jogos casuais, vários gêneros ficaram esquecidos durante algum tempo. Agora, o Kickstarter pode ajudar a reacender a glória dos jogos em RTS.

Publicidade

Planetary Annihilation

Planetary Annihilation é a tentativa da Uber Entertainment de reinventar o gênero de estratégia em tempo real (real-time strategy). Ao contrário de grande jogos como StarCraft, Command & Conquer e Age of Empires, o game promete elevar o gênero a um outro nível, onde planetas e asteróides são utilizados em batalhas colossais.

Em uma era sem humanos, robôs travam batalhas pelo controle de sistemas solares. Você poderá construir colônias robóticas em planetas e asteróides criados aleatoriamente, e utilizar seus recursos para aniquilar os adversários, seja sozinho ou no modo multiplayer com seus amigos.

Publicidade

Confira o épico vídeo promocional:

Planetary Annihilation precisa da sua ajuda no Kickstarter para se tornar realidade. Através de sua página no site de crowndfunding, você pode investir no mínimo US$20 para ter acesso ao jogo em sua versão para OS X (lançamento previsto para julho de 2013).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Rumor: Apple poderá utilizar tecnologia ITO no suposto iPad de 7,85 polegadas

Próx. Post

Apple Stores: ampliação e abertura de lojas (EUA e Canadá), imbróglio envolvendo demissões e protestos

Posts Relacionados