O melhor pedaço da Maçã.

Teste de post via Google Docs [atualizada]

Este post está sendo escrito via o novíssimo Google Docs, vamos ver como ele será publicado no BLOG.

Publicidade

Acabei de notar o primeiro bug: selecionei “Google Docs” para adicionar o link que estão vendo acima, mas ele no final acabou mantendo o que selecionei intacto e adicionou o link lá no começo do parágrafo, solto. Estranho. Selecionar “bug” e torná-la itálico funcionou bem.

Atualização (via WordPress): não funcionou nada bem. O título não foi registrado para o post, veio em branco. Além disso, os códigos HTML que o sistema adiciona às posts não são os corretos. Como exemplo, os parágrafos são separados por <br><br> (nem mesmo colocaram <br /><br />), quando o certo seria fazer a separação com <p> no início e </p> no final de cada um. Como ele não é uma plataforma para publicação em blogs, também não há como pingarmos outros blogs via trackbacks, muito menos definirmos categorias para o post.

De resto, notei que eles ainda não terminaram a transição do Writely. Vejam esta caixa de diálogo que abriu quando testei se as configurações do BLOG estavam adequadas para publicação via o Google Docs:

Writely no Google Docs

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPods também têm screen savers!

Próx. Post

Enviando um site por email

Posts Relacionados