O melhor pedaço da Maçã.

↪ Apple planeja distribuir seus produtos e abrir Retail Stores na Rússia

Bandeira da Rússia

Bandeira da Rússia
Matéria do The Moscow News:

Publicidade
[…] A Apple Computers [sic] planeja vender seus produtos na Rússia sem a utilização de intermediários, trazendo o preço de seus modernos equipamentos para baixo. A Apple registou a empresa Apple Rus e atribuiu Vitaly Morozko, assessor legal local da corporação, como seu diretor-geral, Kommersant informou.

Na primavera de 2011, quando gestores do topo da Apple viajaram para Moscou, eles estavam procurando por locais para Apple Stores, mas não encontraram nada. De acordo com um gerente anônimo de um distribuidor da Apple, a empresa poderá iniciar as vendas diretas na Rússia em 2013, mas não está claro quando as primeiras lojas devem abrir.

Mesmo tendo adquirido uma distribuidora no país em 2009, 75% dos produtos Apple ainda são distribuídos através da diHouse — o iPhone é distribuído pela Vimpelcom e pela MTS. Resta saber se, com essa entrada mais agressiva, o mesmo problema que aconteceu em Portugal não vai se repetir, com as parceiras processando a firma de Cupertino alegando práticas comerciais abusivas. [9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativos TomTom são atualizados na App Store

Próx. Post

↪ Caixinhas de som JAMBOX podem agora ser personalizadas com uma variedade de cores

Posts Relacionados