O melhor pedaço da Maçã.

iAPODViewer: as melhores imagens do universo, no seu bolso

Os interessados em astronomia (like me!) provavelmente conhecem o Astronomy Picture of the Day — mantido pela NASA —, que diariamente publica uma fotografia em alta resolução de algo inédito e interessante no universo, junto de uma explicação de um astrônomo profissional sobre ela.

Publicidade

Para aqueles que acompanham o site diariamente, estar com ele sempre à mão pode ser uma boa. Por isso, a sendmetospace criou o iAPODViewer, um aplicativo capaz de exibir todos os recursos do Astronomy Picture of the Day no seu iPhone ou iPod touch.

Ele traz o artigo completo publicado pela NASA direto na tela do seu aparelho, seguido da imagem a que se refere. Quando o usuário dá um toque na foto, ela se abre em um formato maior, onde é possível salvá-la na sua biblioteca de imagens. A melhor parte é que ele também vem com um Shake to Shuffle (igual aos novos iPods nano): basta sacudir seu iPhone que ele randomicamente abre um novo artigo.

Uma ferramenta de busca integrada permite navegar de forma bem mais fácil entre as mais de 4 mil fotografias da NASA, publicadas desde 1995. Além disso, você pode favoritar os artigos mais interessantes para facilitar consultas no futuro.

O iAPODViewer é compatível com iPhones e iPods touch e requer o iPhone OS X 2.0 ou superior. Na App Store, ele custa US$1,99.

[Via: 9to5Mac.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MXSTUDIO lança concurso Adobe Creative Suite 4

Próx. Post

Entediado? Jogue Tetris pelo Terminal!

Posts Relacionados