O melhor pedaço da Maçã.

Xbox Cloud Gaming ganha melhorias de performance no iPhone e no iPad

Você pode esperar latência mais baixa e transmissões mais suaves e estáveis nas suas jogatinas
Xbox Cloud Gaming (xCloud)

Lá se vão quase nove meses desde que a Microsoft lançou oficialmente seu serviço de jogos na nuvem, o Xbox Cloud Gaming, no iOS e no iPadOS. A plataforma — por razões já discutidas à exaustão — não ganhou um aplicativo próprio para o ecossistema da Maçã, mas está disponível no Safari para os gamers de plantão (inclusive no Brasil).

Publicidade

Pois agora, quem utiliza o serviço no iPhone ou no iPad pode comemorar: de acordo com a Microsoft, o Xbox Cloud Gaming ganhou boas melhorias de performance no ecossistema da Maçã — para que suas sessões jogatinas fiquem mais suaves e responsivas.

As melhorias estão na transmissão de dados e na otimização, a nível de servidor, do áudio e do vídeo que chega até o seu dispositivo. Em outras palavras, os jogadores podem esperar uma latência menor entre os comandos realizados e as suas respostas em tela, bem como transmissões mais suaves e estáveis.

De acordo com a Microsoft, as mudanças têm surtido efeito: desde a implementação das melhorias, a empresa relatou um “aumento significativo” nas respostas positivas dos usuários, além de sessões de jogo 35% mais longas por conta da experiência aprimorada.

Publicidade

E você, já notou alguma melhora? Deixe sua experiência logo abaixo.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Economize ao comprar novos produtos da Apple com a Nomad

Próx. Post

Clássico dos anos 1990, Fatal Fury ganha nova versão para iOS

Posts Relacionados