O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Ustream BFF permite que você transmita vídeos ao vivo para o Facebook

Ustream BFF no iPhone

Transmissões online ao vivo de vídeos estão virando febre na internet. Eventos, shows, jogos, aterrissagens em Marte e muitos outros conteúdos ao vivo podem agora ser acessados de todos os cantos do mundo.

Publicidade

O Ustream, um dos mais famosos serviços de live streaming, lançou hoje seu mais novo aplicativo, intitulado Ustream Broadcast For Friends (Tramissão Para Amigos). O aplicativo permite que você transmita ao vivo tudo o que passar na frente da câmera de seu iPhone.

Ustream BFF no iPhone

O Ustream BFF se conecta com o Facebook — tanto via Wi-Fi quanto via 3G/4G — e permite que seus amigos vejam o que está acontecendo em sua festa de aniversário através da sua página na rede de Mark Zuckerberg. Alguns filtros podem ser adicionados, assim como em qualquer outro aplicativo de fotografia recém-lançado.

Publicidade

Quando seus amigos interagirem com o seu post no Facebook, você será notificado diretamente no dispositivo e poderá interagir com eles de volta. Após o fim da transmissão, seu vídeo é gravado nos servidores do Ustream e pode ser acessado a qualquer momento por seus amigos que perderam a hora.

O Ustream BFF requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [10,6MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fair Labor Association indica que condições de trabalho nas fábricas da Foxconn progrediram

Próx. Post

Review de leitor: Optrix XD, case que transforma o seu iPhone numa câmera esportiva

Posts Relacionados