O melhor pedaço da Maçã.

Apple é processada por ex-empregado responsável por criar as keynotes de Steve Jobs

Steve Jobs abrindo a Macworld Expo 2011

As Stevenotes eram, sem dúvida, o ponto alto de qualquer evento da Apple. Não só pela desenvoltura, domínio de palco e do famoso Campo de Distorção da Realidade® do cofundador e ex-CEO da Apple, como também pelas impecáveis apresentações em si (o Keynote que ficava rodando no telão).

Publicidade

Steve Jobs abrindo a Macworld Expo 2011

Mas engana-se quem acha que Steve Jobs as preparava sozinho. De acordo com a Bloomberg, Wayne Goodrich eram quem cuidava disso tudo, ajudando o ex-chefão da Maçã a pensar em todos os detalhes. Jobs valorizava tanto o trabalho de Goodrich que teria garantido o emprego dele logo depois de voltar de uma das licenças médicas que tirou durante sua gestão. Contudo, em dezembro passado, pouco depois da morte do ex-CEO, Goodrich foi demitido por “razões de negócios”, de acordo com seu advogado.

Exatamente por isso, Goodrich está processando a Apple. Alegando quebra de contrato e práticas comerciais desleais, ele pede uma indenização pelas perdas de ações restritas, salários, benefícios e desconforto emocional. Procurado para comentar o assunto, Steve Dowling, porta-voz da Apple, se recusou a falar.

Publicidade

Será que não dava para Goodrich continuar fazendo as keynotes, agora apresentadas por Tim Cook e companhia? Ou será que algum dos grandes executivos assumiu essa responsabilidade?

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: produção em massa do “iPad mini” começará em setembro

Próx. Post

Aplicativos TomTom são atualizados na App Store

Posts Relacionados