O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft anuncia Expression Media 2 para a plataforma Mac

Microsoft Expression Media 2A Microsoft acaba de anunciar através do seu blog Mac Mojo o Expression Media 2, produto anteriormente conhecido como iView Media Pro (adquirido pela gigante).

Publicidade

A nova versão conta com a habilidade de criar e visualizar hierarquias de palavras-chaves dos seus arquivos, suporte para o Quick Look do Leopard, compatibilidade com múltiplos monitores para mesas de luz (Light Tables) virtuais e total integração com os formatos de arquivos do Microsoft Office 2007/2008, incluindo DOCX, DOTX, PPTX, POTX, XLSX e XLT.

Isso significa que ele passará a catalogar não apenas fotografias, mas também projetos pessoais e profissionais, possibilitando o gerenciamento de fontes, documentos do Word, planilhas do Excel e apresentações do PowerPoint em um só lugar.

Usuários que já adquiriram a edição Special Media do Office para Mac poderão obter o upgrade gratuitamente. O endereço www.microsoft.com/expression/macoffice irá ao ar no meio deste mês, segundo a Microsoft, com todas as informações sobre o produto, que conta com excelentes recursos para gerenciamento e procura de arquivos armazenados offline, como em HDs externos desligados/desconectados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grand Theft Auto IV traz paródia sobre a Apple

Próx. Post

Foto de anotações do Steve Jobs para uma das suas keynotes

Posts Relacionados