O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Maxthon é mais uma opção de navegador para seu Mac, iPad e/ou iPhone/iPod touch

Ícone - Maxthon para iOS

Hoje em dia é raro encontrar alguém que não trabalhe o dia inteiro com o browser aberto, seja em computadores ou em gadgets. Por isso, a escolha de qual usar é muito particular — e, felizmente, opções interessantes não faltam hoje em dia.

Publicidade

Desta vez trazemos a dica do Maxthon, criado por uma empresa chinesa.

Ícone - Maxthon para iOS

No iOS ele chegou primeiro a iPads [4,2MB; requer o iOS 4.3 ou superior], no qual promete ótima velocidade, sincronização de dados via conta Maxthon Passport, navegação com gestos multi-touch, acesso rápido a sites favoritos, modo de leitura e navegação com abas.

Publicidade

Ontem, ele ganhou uma nova versão para iPhones/iPods touch [2,8MB; requer o iOS 4.3 ou superior]. Ela vem com todos os mesmos recursos da maior, incluindo ainda barra de endereços inteligente, central de apps/sites, gerenciador de downloads e modo de navegação privada.

Maxton em iMac

Além destas versões para iGadgets, o Maxthon também está disponível para Macs em beta [requer o OS X 10.6 ou superior]. Baseado no projeto Chromium (com suporte a extensões), ele promete excelente estabilidade, sincronização de favoritos entre todas as plataformas, ótima velocidade e total segurança.

Todas as versões do Maxthon são gratuitas. De acordo com a empresa, o navegador já foi baixado mais de 600 milhões de vezes no mundo todo.

Ver comentários do post

Artigo Anterior
Miniatura do Two Dollar Tuesday

Confira as ofertas de hoje, no Two Dollar Tuesday: iFlicks, moveAddict e PhotoStyler

Próximo Artigo
Marissa Mayer, CEO do Yahoo!

↪ Marissa Mayer, nova CEO do Yahoo!, estaria interessada em dar iPhones para todos os seus empregados

Posts Relacionados