O melhor pedaço da Maçã.

Escola norte-americana oferece 1.200 MacBooks para estudantes

Em mais uma iniciativa de sucesso da Apple com o setor educacional, um escola da cidade norte-americana de Atlanta ofereceu MacBooks novos para todos os alunos do ensino fundamental e médio, com seguro e suporte técnico já garantidos. De acordo com um jornal local, as máquinas virão com software educacional da instituição pré-instalado e os alunos também deverão contar com iPods touch para uso nas aulas.

Publicidade

MacBook

O projeto atraiu bastante a atenção da Apple — foram 1.200 máquinas adquiridas —, que enviará o seu vice-presidente para negócios ligados à educação, John Couch, para uma visita ao colégio a fim de falar sobre tecnologia nas salas de aula e agradecer pela iniciativa local. Isso deverá ocorrer já na próxima semana.

Na última conferência sobre os seus resultados financeiros, a Apple chegou a mencionar que estava envolvida em alguns projetos grandes ligados a educação, especialmente após reduzir os preços da sua linha de produtos e softwares. Um deles é conduzido em parceira com o estado norte-americano do Maine, que é o único nos Estados Unidos a distribuir MacBooks para todos os alunos anualmente.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primate Labs realiza testes de benchmark com novos iMacs, MacBooks e Macs mini

Próx. Post

HQs da Marvel chegam a iPhones/iPods touch (mas só nos Estados Unidos)

Posts Relacionados