O melhor pedaço da Maçã.

App Uber Driver agora está disponível para o CarPlay no Brasil

Prometido no início do ano, o app Uber Driver (a ferramenta voltada para os motoristas do serviço) finalmente chegou ao CarPlay no Brasil. A solução, que estava sendo liberada em alguns países, oferece acesso rápido aos recursos essenciais do aplicativo.

Publicidade

Agora, ao conectar o iPhone ao sistema de um veículo compatível, os motoristas poderão acessar as funcionalidades do Uber Driver de forma mais segura e prática, sem a necessidade de manusear o celular durante as corridas.

De acordo com a empresa, a interface do Uber Driver no CarPlay disponibiliza aos condutores todas as informações que o motorista precisa em tempo real — isso inclui as notificações de novas corridas, detalhes sobre tarifas e até a visualização do trajeto.

Uma das funcionalidades que também foi destacada em fevereiro passado é a exibição das áreas com o preço dinâmico. Portanto, as áreas que estiverem com as taxas altas serão indicadas em vermelho no mapa.

Publicidade

Para utilizar a função, os motoristas precisarão apenas atualizar o aplicativo Uber Driver no iOS. Uma vez conectado ao CarPlay, a interface do app será automaticamente exibida no painel do veículo. A atualização já está disponível na App Store.


Ícone do app Uber Driver - para motorista
Uber Driver - para motorista de Uber Technologies, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.457.10001 (444.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

dica do Bira Michels

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: Q&A — futuros macOS não rodarão mais em Macs com Intel?

Próx. Post

iOS 17.2 poderá suportar conversão e transferência de eSIM da Claro [atualizado]

Posts Relacionados