O melhor pedaço da Maçã.

Asphalt 8: Airborne+ e Baldo são as novidades do Apple Arcade!

Baldo e Asphalt 8 no Apple Arcade

Hoje é sexta-feira, e vocês já sabem o que isso significa: novos lançamentos no Apple Arcade!

Publicidade

Desta vez, temos duas ótimas novidades para quem já está passando pelo catálogo do serviço em busca de algum título para jogar no fim de semana. São eles: Asphalt 8: Airborne+ e Baldo!

Asphalt 8: Airborne+

Lançado originalmente na App Store em 2013, Asphalt 8: Airborne+ chega ao Apple Arcade com todas as vantagens da plataforma de jogos da Maçã, incluindo diversos recursos que são pagos na versão comum.

O jogo conta com mais de 240 máquinas supervelozes das mais diversas marcas, como Ferrari, Ducati, Lamborghini, McLaren, Bugatti, Mercedes, Audi, Ford e Chevrolet.

Publicidade

Os jogadores podem participar de eventos por tempo limitado para ganhar recompensas, jogar em mais de 400 eventos do modo Carreira e 1.500 desafios de Domínio de Carro, além de seis modos de jogo exclusivos. A Gameloft também prometeu um modo multiplayer em tempo real “o mais breve possível”.

Vale notar que Asphalt 8: Airborne+ é compatível com controles de terceiros.

Baldo

Baldo: the Guardian Owls pode ser um título familiar para fãs de desenvolvedores independentes. A aventura, inspirada em Zelda, possui mais de 50 horas de gameplay e ganhará ainda mais opções no futuro.

O jogo é descrito como uma “aventura leve, divertida e emocionante, onde você deverá descobrir novas cidades, conhecer seus habitantes peculiares, enfrentar inimigos ferozes, localizar templos escondidos e obter objetos mágicos e mundanos”, tudo isso para conseguir novas armas poderosas ou ajudar a desvendar os diversos mistérios do jogo.

Publicidade

O Apple Arcade, como vocês sabem, custa R$10 por mês e pode ser acessado por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar. Lembrando que ele também faz parte do pacote de assinaturas da Maçã, o Apple One.

via iMore [1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grupo chama acordo da Apple envolvendo App Store de “farsa”

Próx. Post

Clones do “Apple Watch Series 7” aparecem na China

Posts Relacionados